segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Tenho a dizer que...

BÁRBARA JORDÃO RODHNER





Tenho a dizer que.:
Rússia é o meu desdém desde que
E, no entanto, meu enorme fascínio.

Fiz a minha ultima filha lá.
Moscovo.

Fi-la lá porque sim, porque os metros estão submersos de gente a tocar musica exemplar, sem erro;
sem palavras pirosa, nem cantigos bizarros;

gosto.

gosto de.

e isso faz com que.

gosto de países frio;
como sintra É em si só; num Só pais. ponto.

gosto de branco; como a neve.

gosto de música; como o silencio.

gosto das não-certezas,
das não-invasões como só os russos SE teem em si mesmos.

gosto.
GOSTO
da sua expressão. PONTO

ora, nesta área.:

TODA eu sou uma enorme frustração da royal academy of ballet de u.k;
onde estive no ensino superior e superei dois anos.:
PONTO.

Devia ter sido LOGO mandada aos russos;
ao invés de permanecer nos ingleses gordos onde ninguém me entendia.

Os russos bebem vodka fresca pela manha e comem cereais cornFlakes secos,
os ingleses comem salsichas com ovos moles,
se isso não diz tudo a nível de arte experimental corporal devia.

Sem mais nada a acrescentar

.PONTO, Portanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário