terça-feira, 22 de outubro de 2013

Estou perturbada

BÁRBARA JORDÃO RODHNER





Estou perturbada .

Estou perturbada ...
Estou perturbada !

Desci a serra, subi a serra, encontrei a praia , trespassei a areia, abri os braços, rasguei o espaço, acolhi o vento, expandi o ventre, escorri de sonhos, sangrei da alma, voltei a casa.

Choveu
Choveu
Choveu
Choveu

Tal qual dilúvio da bíblia; choveu

Fechei os braços .
Enrolei-me nos embaraços .
Chorei os medos e ouvi me baixinho .:

Estou perturbada
Estou perturbada
Estou perturbada !

Porque ????!


.

Silêncio.

Deixei-me ficar até chegar.

Foi o rapaz. O rapaz que eu vi pelo canto do olho enquanto vivia a minha própria vidinha dentro do meu ego, longe do tudo.

Foi o rapaz; O rapaz do escuro;
Foi o rapaz; o rapaz no escuro, debaixo da chuva com olhos de cão abandonado em vão debaixo da chuva.

Foi o rapaz...

Sim.

Estou perturbada .

 


Sem comentários:

Enviar um comentário